Deus me perdoa !

Leia ao som de Liberta-me de Mim - Luma Elpídio 


Eu to com um costume maravilhoso de quando estou triste , deitar na cama e dormir falando com Deus . sei que deveria fazer isso constantemente . Porém estou me aprofundando nisso agora . Conversar com ele me conforta , acalma meu coração . Quando estou chorando , é como se ele estivesse vindo , sentado do meu lado , começado a fazer cafuné em mim , cantando uma música de nana e me dizendo que só sairá dali quando meu coração se acalmar . E assim , eu devagar , vou fechando meus olhos , e descanso . Acordo aliviada , por que o espirito santo faz tudo isso para não me ver sofrendo . Tenho que fazer isso mais vezes , a sensação é incrivelmente maravilhosa . Deus é amor amiga , é paz , é aconchego ,é carinho , é cuidado . Não estou dizendo isso da boca pra fora . Eu sinto ele , mesmo que pouco , pois sei que estou deixando a desejar com ele , mas eu o sinto .
E sinto que mesmo sendo a pecadora que sou , mesmo sendo ingrata , não entendendo o por que ele me faz passar por provas de fogo , ele jamais faria isso sem motivo .
Muitas vezes reclamo , sabe , por estar ''sozinha'' , olha que coisa feia de se dizer .. SOZINHA , que pecado falar dessa forma . Nunca fui tão ingrata da minha vida .
Eu assumo um segredo , assistir a paixão de Cristo pra mim é uma tortura , por que ver tudo que ele passou , sofreu , suportou por amor a mim , e eu sou assim .. Choro muito quando assisto esse filme , por que ele abre meus olhos pra tamanha ingratidão que nos cerca .
Ficamos mendigando o amor do proximo , dos amigos , de homens , e mal sabemos que Deus implora pela nossa e tapamos nossos ouvidos . Por que atender o desejo carnal é bem mais gostoso . Eu me entristeço muito quando lembro da intimidade perfeita que eu tinha com Deus e deixei o mundo me levar novamente . Me consumindo , me tragando como se eu fosse um cigarro barato . Eu sinto falta de uma comunhão com meus irmãos , daquele fogo que só um culto de domingo proporciona . De um choro de felicidade , um choro que vale a pena , por que é pro dono da minha vida .
Eu sou apaixonada por Deus , Jesus e Espirito Santo . Mas sabe qual é a pior coisa ? É perceber que eu só lembro disso quando estou na pior . Uma lastima !

Comentários

Postagens mais visitadas