Meu coração está de luto !


Hoje entrei de luto eterno ! 

Mas ninguém morreu . 
Quem faleceu foi minhas tristezas , mágoas , angústias , rancores ...
Faleceu junto com amores antigos , passados dolorosos e falta de foco na vida . 
Mas sempre que algo se vai , chega algo novo . Essa tempestade passou , e o céu se abriu para mim , com novas oportunidades , amizades , amores e lugares . Coisas que o passado me impedia de enxergar . 
Abrir os olhos para a realidade dói , mas vale a pena , pois cada cicatriz é uma lição que levamos como ensinamento . 
O preço da felicidade é mais barato que o da tristeza , pague pra ver ! 

- Aline Alves de Mesquita

Comentários

Postagens mais visitadas