Meu coração está de luto !
Hoje entrei de luto eterno !
Mas ninguém morreu .
Quem faleceu foi minhas tristezas , mágoas , angústias , rancores ...
Faleceu junto com amores antigos , passados dolorosos e falta de foco na vida .
Mas sempre que algo se vai , chega algo novo . Essa tempestade passou , e o céu se abriu para mim , com novas oportunidades , amizades , amores e lugares . Coisas que o passado me impedia de enxergar .
Abrir os olhos para a realidade dói , mas vale a pena , pois cada cicatriz é uma lição que levamos como ensinamento .
O preço da felicidade é mais barato que o da tristeza , pague pra ver !
- Aline Alves de Mesquita



Comentários
Postar um comentário